AMTQC elege nova diretoria durante assembleia

Eleita a nova diretoria da Associação de Mulheres Trabalhadoras Rurais Quebradeiras de Coco Babaçu de São Luiz Gonzaga (AMTQC). A eleição ocorreu durante a 25º Assembleia Geral Ordinária da AMTQC, realizada dias 22 e 23 de novembro de 2019, na Comunidade Olho D’agua dos Grilos, no município de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Durante a assembleia foi realizado um diálogo sobre a Política de Garantia de Preço Mínimo para os produtos da sociobiodiversidade (PGPMbio). O diálogo teve a mediação da Comissão da PGPMbio do Médio Mearim, neste ato representada por Ricardo Araújo da ASSEMA (Associação em Áreas de Assentamentos no Estado do Maranhão), Antônia Dalva, da comunidade Boa Esperança e Nanúzia, do município de São Mateus.

No segundo dia da Assembleia, foi realizada a eleição para a nova diretoria da AMTQC para o período de 2019 – 2021. Foi eleita como nova presidenta a senhora Maria do Socorro Batista Medeiros, da comunidade Centro dos Cocos; vice-presidenta, Antônia Dalva, da comunidade Boa Esperança; Tesoureira, Florismar Veloso, da comunidade Quilombola Santarém e como secretária, Celina Costa, também da comunidade Quilombola Santarém.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

deixe seu comentário